terça-feira, 9 de junho de 2009

Ex-baterista do Grupo Capú, é ex-baterista do Grupo Capú.

Deu na gazeta on line

ACÚSTICO E INÉDITO
Sábado, 18, os Los Po-rongas fizeram um show no teatro da Livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo.
***
Apesar de novidades que fizeram a diferença, como o guitarrista João Eduardo tocando teclados, o ponto alto da apresentação foi a participação especial (inédita fora do Acre) de Hermógenes, baterista do lendário grupo Capú. que levou o público presente ao delírio com seu estilo único interpretando a canção “SOS”, de autoria do Capú.



deu no http://porongas.blogspot.com/24/04/2009

"Depois do show na Livraria Cultura com a participação aclamadíssima do baterista Hermógenes, do grupo Capú, a dobradinha agora vai ser cerebral e eletrônica."
Postado por Los Porongas às 20:06



Eu quero pedi ao pessoal dos los porongas para que não apresentem essa figura como baterista do Grupo Capú. Ele é só mais dos ex-bateristas que passaram pelo Grupo. Se gostam tanto dele, o apresentem como baterista dos los porongas, não existe necessidade e nem motivo para está o apresentando como baterista do nosso Grupo. Grupo Capú é Grupo Capú, Los porongas é Los Porongas, cada macaco no seu galho. Quem diz se alguém participa ou não do Grupo Capú é eu ou Clevisson. Leiam a postagem "Documentário do Grupo Capú?" Lá estão algumas das razões do por que esse senhor a muitos anos não faz parte do Lendário Grupo Capú. Meus respeito a rapaziada dos los porongas, mas quebre esse galho ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário