domingo, 23 de agosto de 2009

Informes Capureanos

- Já está em fase acabamento a mixagem do som que vai fazer parte do DVD. Ainda essa semana eu vou encontrar o Emilson Ferreira para ver as imagens.
- E como não podia deixar de ser, depois dos shows no teatro helio Melo estamos recebendo convites para algumas apresentações especial. Dentro possivel vamos atender a todos.
- Neste sabado 22 agosto soltamos o som no Espaço Alternativo Palhukas. Foi uma das nossas melhores apresentações, e vai ser assim, pois passada a tensão dos primeiro shows e os ajustes de introsamento do novo formato do grupo as coisas começam andar com mais facilidade, começam a fluir com mais segurança com mais liberdade, energia e que ganha com isso é bom publico que vem prestigiando as nossas novas apresentações. Posso garantir vem muita novidade por ai, posso adianta que depois da nossa experiencia compondo a primeira Opera Rock "JORNADA CÓSMICA" que apresentamos na década de 80 (a primeira Opera Rock da música Acreana). Vem ai a montagem da nossa segunda Ópera Rock Regional. Quem viver verá, e quem já conhece o nosso trabalho e das pessoas que contribuem com ele, posso afirma que será algo diferente algo meio fora da ordem, diferente, surpreendente.
E por aqui voce ter as informções sobre as trocas de idéias no periodo que antecede essa nova produção prevista para o ano 2010. Ou seja, as 10 horas do primeiro grande dia do novo milênio.
Agora é esperar a conclusão do DVD muito show e bola pra frente. O mundo pode ficar tranquilo a energia sonoro do campo magnetico do Seringal Astral está vibrando com mais intensidade para festeja a chegada da Era das Águas no planeta, a era dos humanos peixes, dos botos do leito do Rio Branco (o continente perdido das águas doces amazônica)
E por fala em era das águas a Karen Aiache postou a música: "Catraieiro" no You Tube ( http://www.youtube.com/watch?v=xhWNfe-YKfk ) e assim, ela e Costa entra pra história do Grupo como os primeiros a lançarem imagens e sons de musicas completas do grupo na rede mundial de computadores. Valeu
ALO MUNDO! AMAR É TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário