sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Papo no Gmail com um dos coordenadores do Acustico em Som Maior.

Hoje os coordenadores do projeto Acústico em Som Maior agendaram uma entrevista no programa do Said Filho na TV Rio Branco para que a gente divulgue a apresentação do Grupo dentro do projeto neste dia 11 de outubro as 19:30 no teatro Hélio Melo. Alguns minutos atrás troquei umas idéias com o Marco Brozzo no bate papo gmail a respeito de detalhes. O papo foi o seguinte:

eu: Marcos, sobre a nossa troca de idéias de ontem, tem algum retorno?
Enviado às 12:08 de sexta-feira
Marco: amigo....
vou mandar
que bom que me lembrou
Enviado às 12:11 de sexta-feira
Marco: clenilson
ele vaio demorar
preciso de um numero de celular
pra que possam entrar em contato com vc
vc estaa´?
Enviado às 12:20 de sexta-feira
Marco: ?????
precizo que você me responda !
Enviado às 12:23 de sexta-feira
Marco: precizo de um telefone celular para confimação para que possam falar com vc !
Enviado às 12:27 de sexta-feira
eu: Alo marcos! Eu parei de usar celular
Enviado às 12:37 de sexta-feira
Marco: pois então será da seguinte forma !
a Verônica irá acompanha-lo ... pois eu estou de licença média e não poderei ir
Enviado às 12:40 de sexta-feira
Marco: espero que não tenha nenhuma problema
eu: Marcos ! então eu prefiro ir sozinho. Eu dou um jeito de está lá no horário
É 16;30?
Marco: clenilson ... eu gostaria muito que nós nos entendessemos
sejamos profissionais
eu: Mano Eu acho que tem um equivoco ai! Nos estamos nos entendendo
E acho que sou profissional
Não entendi sua colocação
Enviado às 12:44 de sexta-feira
Marco: Não...
pera
A verônica irá apenas acompanha-lo ... pois toda vez que alguemvai dar alguma entrevista ela acompanha ! pois cabe a ela fazer isso...
quando falo em ser profissional é em relação de manter a didatica adotada !
Enviado às 12:47 de sexta-feira
eu: MEU irmão de planeta! Eu quero saber se está agendada essa entrevista com o Said lá na TV Rio Branco.
O que é essa didatica adotada
ou Melhor, Como é essa didatica adotada?
Enviado às 12:51 de sexta-feira
eu: A qual voce está se referindo
Enviado às 12:52 de sexta-feira
Marco: sóum minuto
Enviado às 12:53 de sexta-feira
Enviado às 12:53 de sexta-feira
Marco: Clenilson...
eu: Alo!
Marco: cara isso é parte da verônica... ela acompanha todos os músicos ....
é regra ... isso não pode ser burlado
pois é uma responsabilidade dela enquanto fundação
espero que vc me entenda
pois ela é uma das produtoras do acústico
Enviado às 13:07 de sexta-feira
eu: Quer dizer que se for para a tal da entrevista ela tem que me acompanhar? Meu irmão, eu sou bem grandinho, eu sei o caminho até TV Rio Branco. Primeiro eu quero saber se essa entrevista está agendada?
Enviado às 13:12 de sexta-feira
Marco: esta agendada
mais vc não pode ir só
eu: Voce está maluco?
Marco: ´Clenilson...
cansei
não éisso ...
vc sabe muito bem ...
eu: Meu irmão que brincadeira é essa?
Voce está querendo me obrigar
Enviado às 13:16 de sexta-feira
Marco: eu preciso falar com você por telefone !
eu: tudo bem!
Marco: pois a internet da intonações a frases de acordo com a mente do receptor da mensagem
e acredito que você não esta meentendendo
eu: Não tenha duvida quanto a isso. Por isso fiz a pergunta.
Eu vou ali na Radio aldeia Vê se consigo da uma ligada pra voce.
Marco: liga para a carol !
Carol di deus !
eu: Valeu!
Enviado às 13:22 de sexta-feira
eu: Se é de Deus vai dá tudo certo. Rapidinho isso se resolve. Pois com Deus eu não tenho nem um problema.
Marco: rs
ok clenilson... vc tem o numero dela ?
eu: Não! Mas acho que o pessoal dá Radio Deve ter.
Marco: você quer anotar ?
eu: Pode crer!
Marco: 9984-....

Nenhum comentário:

Postar um comentário