sexta-feira, 18 de setembro de 2009

EP do Grupo Capú em fase de mixagem.

Depois de uma rapida passada pela II conferencia de cultura do municipio de Rio Branco fui aos studio da RB RECORD acompanhar a ultima etapa da gravação do EP do Grupo Capú, o Clevisson estava por lá colocando a voz nas músicas. Lá pelas tantas apareceu Alexandre Nobre, e um pouquinho mais tarde apareceu o Saulinho, o studio estava num clima de festa, o técnico Risley como sempre bem humorado, sacou o espírito Capureano e contribuir com uma boa idéia para fechar a música SERINGAL ASTRAL. Alo Terra! Foi a frase sugerida por ele, valeu Risley!
Eu, Alexandre, Saulinho e o Clevisson resolvemos dá um brilho a mais nos vocais de algumas das músicas e entramos os quatros em ação, no final o resultado agradou a todos. É isso ai, valeu apenas a experiencia, na proxima semana saem as primeiras cópias que serão destribuidas nas emissoras de Radio da nossa cidade. E acatando uma sugestão do Alexandre, vamos disponibilizar duas musicas para quem quiser fazer dowload, neste blog. A festa do novo milênio, só está começando.
E não esquecendo que neste dia 26 de setembro de 2009, as 20:40 hrs o Grupo Capú literalmente vai subir no palco do Festival Varadouro no espaço Amazônia Rio, vamos levar alguns EP para quem estiver interessado em ouvir o nosso novo trabalho. O sabado promete, e sem duvida vai ser a grande noite do Rock feito no Acre, Filomedusa, Camundogs, Los Porongas são algumas das atrações. As guitarras já estão soando, é rock'n roll da melhor qualidade na biodiversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário