quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Entrevista do Grupo Capú no programa Idéias da Aldeia.

Grupo Capú entrevistado por Jorge Henrique Queiroz no programa Idéias da Aldeia (TV ALDEIA) o endereço eletrônico é o seguinte:
http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=5&ved=0CBUQFjAE&url=http%3A%2F%2Fwww.agencia.ac.gov.br%2Fvideos%2F%3Fp%3D11253&ei=WorWSrCYMILZlAe__by7Bg&usg=AFQjCNH7I5qzqw-smh8rIPAkFaGUZalLdg&sig2=z2XyGB4EVIjeIqgviYgfiA%20-%20Entrevista%20do%20Grupo%20Cap%C3%83%C2%BA%20no%20programa%20Id%C3%83%C2%A9ias%20da%20Aldeia

- Nessa entrevista, como é de costume, deixei alguns papos pela metade, como é caso da explicação das idéias que levaram a estruturação da realidade que denominei de Seringal Astral, portanto, para complementar a entrevista quero dizer que nos papos que tive com os espiritas eles me deram a informação que na literatura espirita tinha algo que poderia me auxiliar a compreender melhor a visão que tive, e me indicaram a leitura do livro "Nosso Lar" do espirito de André Luiz psicografado pelo medium Chico Chavier, pois falava de uma Cidade eterea que existe em cima da cidade do Rio de Janeiro, e que era chamada Nosso Lar, esse livro foi o meu ponto de partida, e cheguei até escrever e lançar em 1999 um livro intitulado Seringal Astral em que registrei minhas reflexões sobre o sobre o atual sistema social da humanidade e sobre a existencia de uma vida depois da morte.

- Ao citar o meu pai deixei de fora outra história que foi importante para minha vida artistica e a do Clevisson, que é quando papai montou a primeira Rádio comunitária da cidade, a qual ele deu onome de Radio Pipoca que transmitia uma programação diaria para o bairro da capoeira e adejacencias, na programação tinha as paradas de sucessos, contação de histórias, programa infantil, programa de humor, show de calorou e etc. ai nos passamos a ter intimidade com coisa de comunicação e microfones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário