sexta-feira, 24 de julho de 2009

Perguntas da assesoria da FEM

Chegou da FEM com alguam perguntas para os membros do Grupo responder, ai as perguntas e minhas respostas:

Adrya, o Eduardo di Deus passou pra mim algumas perguntas que voce pediu para os membros do grupo responder. Estou enviando as minhas respostas para voce.
Obs. fiz de tudo para dar respostas curtas e rapidas.
Um beijo carinhoso.


Qual a expectativa para a estréia do show?

Resposta - Que transcorra dentro do que imaginamos. Sem duvida vamos ter os pequenos contratempo que normalmente costumam ocorrerem numa estréia. Mas no geral, a expectativa é muito boa.



O que o público pode esperar das apresentações?

Resposta - Basicamente é um show de rock, quem for assistir o espetáculo é bom estar em sintonia com essa onda, não é show pra engomadinho, vamos nos diverti e diverti que for assistir.



Como foi o processo de escolha do repertório?

Resposta - O processo de escolha das musicas é sempre um processo muito difícil, por mais que gente queira, finda deixando alguma coisa boa de fora, o show tem uma hora e pouco minutos de duração não é tempo suficiente pra mostrar todas as musicas importantes que fazem parte da nossa história.



O que representa os 30 anos do Grupo Capú?

Resposta – Que no Acre se faz coisas sólidas, consistente no campo da arte. Representa a luta, a resistência do artista que acredita que tem que ter sua própria linguagem e mostrando essa arte, sem se importar se acham certo ou errado, e assim vai seguindo sobrevivendo ao “tempo”.





Qual a importância de participar de um projeto como o Acústico em Som Maior?

Resposta – Na minha opinião, é mais um evento que entra pra história do Grupo e o Grupo entra pra história do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário