quinta-feira, 2 de julho de 2009

Troca de correspondencia com a FEM sobre o show 30 anos de Grupo Capú

E-MAIL da fundação:
Caro Clenilson.

Informamos que conforme vem sendo realizado com todos os shows do projeto Acústico em Som Maior e conforme também havia sido previamente combinado com você, a equipe do Theatro Hélio Melo, responsável pela condução do projeto Acústico em Som Maior, esteve aguardando sua presença no espaço até às 10hs do dia 01/07, para reunião que trataria dos horários de ensaio, montagem de equipamento, divulgação do show, riders técnicos e outros assuntos importantes para o bom funcionamento do projeto.

Sua ausência pode implicar em vários atrasos, pois os encaminhamentos são efetivados após a realização desta conversa entre a equipe, artista e produção do show e por esse motivo entramos em contato com você para que nos procure com a maior brevidade possível para ajustar detalhes sobre o show que impeçam que você e nossa produção possam vir a ter qualquer importunio futuro.


Lembramos também que o Sr nos alertou sobre mudanças nas informações anteriormente passadas sobre o show e por esse motivo pedimos novamente que nos procure para maiores detalhes sobre possíveis mudanças.

Aguardamos seu contato urgentemente.

Prezamos para exelência de seu projeto.

Att.
Marco Brozzo

Resposta do clenilson

Sr. Marcos, estou com uns problemas de saude na minha familia, num corre-corre pra tentar resolver. Quanto ao que voce está me exigindo no seu e-mail, primeiro me informe o seguinte: O que voce chama de "riders", Pois sou brasileiro e a lingua que eu falo é a portuguesa. Quantos aos ensaios, ficou acertado na reunião com os participantes do projeto que seria pela parte da tarde no teatro Hélio Melo, no dia das apresentações dos shows, ou voces estão querendo saber se estamos ensaiando? Explique melhor esse detalhe. E a questão de montagem de equipamento de som é de responsabilidade dos tecnicos, e não do grupo. Quanto a dilvulgação eu vou fazer a minha parte, e espero que voces façam a de voces. O texto que voce pediu sobre o Grupo já enviei. Quanto as fotos, estou vendo se encontro algumas. Se voce procurar ai pela fundação, voce vai encontrar algumas dos antigos festivais Famp e Amapá. As informações sobre os nomes das pessoas que vão participar do show foi na ficha de inscrição, acrescento que providenciamos um cenografo o Sr. Danilo D'acre, que não estava no edital, e espero que por isso não tenhamos desetendimentos.
E para o bom andamento das coisas e para que melhore a nossa comunicação, me explique melhor o que são esses "outros assunto importantes para o bom funcionamento do projeto" que voce acentuou no seu e-mail. Pois evitaremos que o Grupo e sua equipe possa ter qualquer importunio futuro. Espero que não venham nos dizer como o Grupo deve se apresentar, pois ai seria o cumulo.

Obs. So vou por ai quando resolver as problemas de saude aqui em casa.
Se quiser saber como as coisas estão andando acesse www.grupocapu.blogspot.com
e o www.blogdoclenilson.blogspot.com que voce vai ter mais algumas informações.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário