quarta-feira, 15 de julho de 2009

CAPÚ VIBRANTE!

Nesta semana tivemos mais alguns ensaios no studio do Heloy de Castro, a nova formação do Grupo Capú para essa temporada é uma das melhores, torço para que se mantenha assim: Clenilson (Vocal e violão), Clevisson (Vocal e Contra-baixo), Alexandre Nobre (Back vocal e Guitarra base), Saulinho (Back vocal e Guitarra solo) e Eduardo di Deus (Bateria). Vamos ter uma temporada de shows inesquecíveis. Que viver verá!
O Alexandre Nobre está se saindo muito bem na função de diretor musical e guitarrista do grupo além de ajudar no back vocal, isso se deve a nossa longa convivencia artistica e profissional. O Eduardo de Deus que comandar pulsação musical do grupo, tem o espirito de baterista de rock, vibram quando toca e isso faz diferença na hora do show, somado a isso tem um senso metodico apurado o que ajuda na organização dos ensaios. O Saulinho tocando guitarra, quem já viu sabe que é um show a parte, além de compositor musical, demonstra que gosta de faz, se envolve com o trabalho também está dando uma força nos vocais. Sem duvida a sonoridade vocal e musical instrumental do grupo tem um algo que vai fazer a diferença nessa temporada.

Tive uma reunião com a Carol e o Marcos da FEM do projeto ACÚSTICO EM SOM MAIOR, foi um papo saudável, sem stress.
Assim as coisas funcionam como devem funcionar. Fizemos acertos de alguns pormenores que ajudaram num bom desenvolvimento dos trabalhos.
A Genova me encaminhou para assinar um complemento do contrato que assinamos com a fundação para realização dessas tres apresentações no projeto Acustico em Som Maior.

Por hoje é isso ai, AMAR É TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário