quarta-feira, 29 de julho de 2009

A estréia foi uma festa com muitas surpresas.

O primeiro show 30 do Grupo Capú correspondeu as nossas espectativas, apesar das mudanças no roteiro, um cenário simples ganhou vida com a iluminação do Diogo Soares(Los Porongas)meus agradecimentos especiais ao Aquyllur Hatur por me ajudar e contribuir na concepção cenografica do show. Como previsto, tivemos alguns pequenos acidente de percurso, mas nada que podesse apaga o brilhantismo do espetáculo. Estréia é sempre estréia. Tiveram por lá algumas figuras importantes e o pessoal de apoio e produção, fundamentais para que tudo acontecesse da melhor maneira possivel. agradece o apoio moral e os toques do Jorge Anzol e João Eduardo (ambos componentes do Los Porongas)O João Eduardo que subiu no palco e assumiu a guitarra do Alexandre Nobre que ficou nos vocais e junto com Diogo, Clevisson, Saulinho, Eduardo di Deus, Ronnie Blues e eu fechamos com muita festa essa primeira apresentação.
Terça-feira tem mais e com certeza o cineasta Emilson Ferreira e sua esposa vão está por lá fazendo mais alguns registros videográficos complementares que vão compor o primeiro DVD documentário show do Grupo Capú.
E não posso deixa de citar também a Roberta Marisa, que conseguiu provocar um inesperado corre-corre do Grupo nos camarins pra entrar em cena. Algo bem parecido com que a gente costumava aprontar com as platéias nas década de 80 e 90, provamos um pouco do nosso proprio veneno.
Esteve por lá o meu amigo Costa que fez alguns registros fotográficos que enviar para mim nesta Quarta-feira, terei o prazer de posta-los por aqui. O Costa sem querer acabou entrando para história como primeiro internalta a jogar imagens do Grupo Capú na rede mundial, que quiser ver, tá rolando no you tube. A simpatica fotografa Val tambem esteve por lá cobrindo o show e os bastidores, estou esperando também alguns clicks dela para postar.
O pessoal da Tv Aldeia juntou Los Porongas e Capú numa mesa para uma matéria que será apresentada pela emissora. A equipe da Beth News também esteve por lá, isso quer dizer que na próxima segunda-feira vamos da as caras no progama de uma das apresentadoras mais bonita e carismatica da nossa televisão.
Quero Agradecer também o pessoal da TV Acre afiliada da globo em nosso estado pelo registro do evento ao reporter Michelangelo Boto pela reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário